Quem Somos

O CLUBE MAIS UNIDOS é uma entidade sem fins lucrativos mantida e gerenciada pela ANAS-ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ASSISTÊNCIA AO CIDADÃO, que tem o propósito de reunir pessoas, organizações e empresas comprometidas com ações que visem à consolidação da DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA.

O CLUBE MAIS UNIDOS tem o associativismo como princípio, por entender e colocar em prática a máxima de que MAIS UNIDOS, SOMOS MAIS FORTES.

E com esse espírito de união de esforços em prol do bem comum, tem o objetivo de propiciar inúmeros benefícios que visam facilitar a vida dos nossos associados com uma pequena contribuição mensal que, sem dúvida, volta para si e sua família como forma de BENEFÍCIOS, e sobretudo economia.

Temos uma rede conveniada de mais de 3 mil estabelecimentos, tendo clinicas, farmácias, lojas, e principalmente, dentre elas, duas grandes redes de farmácias: PAGUE MENOS E DROGASIL.

O CLUBE MAIS UNIDOS oferece aos seus associados assessoria jurídica nas áreas de consumidor, trabalhista, previdenciário, e possui convenio para obtenção de descontos para as demais áreas do direito.

Com uma experiência de mais de 10(dez) anos, possui convênio para oferecer aos seus associados, por valores muito acessíveis: acesso a TELEMEDICINA BÁSICA, e TELEMEDICINA COM ESPECIALIDADES sem custo mensal adicional( caso contrate esses pacotes); ATENDIMENTO COM MÉDICOS 24 HORAS POR DIA AO ALCANCE DE SAUS MÃOS.

Para os momentos mais difíceis, temos o combo de serviços que oferece: ASSISTÊNCIA FUNERAL FAMILIAR; INDENIZAÇÃO POR MORTE ACIDENTAL, SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS - INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL , CESTA BÁSICA  DE R$ 1.440,00( EM CASO DE ACIDENTE)

Dispomos ainda, de uma rede conveniada de TELEPSICOLOGIA.

Com sua equipe local atuando junto aos moradores e aos empreendedores locais, tem o objetivo de constituir uma rede para fazer circular os recursos dentro de cada bairro, de cada região de cada cidade, gerando assim, mais benefícios para a comunidade local.

São diversas ações que visam fornecer cursos de formação profissional, criar uma rede de trabalhadores dos mais diversos seguimentos para fazer a mediação entre o trabalhador e a empresa.

MAIS UNIÃO COM OS MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS- Há muitos trabalhadores no mercado informal, e muitos que já se cadastraram como MEI. Ocorre que em meio a tantas adversidades, muitos acabam não pagando suas mensalidades, muitas vezes por esquecimento, por falta de uma entidade que envie para estas pessoas suas guias mensais de pagamento e que faça as declarações ANUAIS. O CLUBE MAIS UNIDOS tem a solução.

Sabemos que o pagamento mensal do MEI assegura não só o direito a aposentadoria, como também outros direitos como auxilio doença, auxílio doença acidentário, auxílio maternidade, benefícios estes imprescindíveis para quem, por alguma razão, fique impossibilitado de trabalhar, desde que esteja regular com suas contribuições.

NÚCLEO DE PESCA E AQUICULTURA - O CLUBE, dirigido pela associação ANAS- ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ASSSISTÊNCIA AO CIDADÃO, possui um núcleo especial destinado aos trabalhadores da pesca e aquicultura, para dar-lhes o atendimento necessários a fim de assegurar todos os seus direitos.

O CLUBE está preparado para exercer o seu papel aglutinador, dialogando com os diversos setores da sociedade, com um único objetivo: TORNAR MELHOR A VIDA DOS SEUS ASSOCIADOS, e poder gerar condições dignas para aqueles que hoje não podem se associar, num fluxo constante, onde todos ganham, DESENVOLVENDO E CONCRETIZANDO A CULTURA DO ASSOCIATIVISMO.

SEJAMOS MAIS UNIDOS e VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UM MUNDO CADA VEZ MELHOR.

FLAVIA GUIMARÃES                                                                                             RENATO DE OLIVEIRA

PRESIDENTE                                                                                 DIRETOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

logo

ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO WHATSAPP: (71)3190-5386    SEJA UM ASSOCIADO E VENHA SE TORNAR AINDA MAIS FORTE COM O CLUBE MAIS UNIDOS

• Avenida Afrânio Peixoto, n. 07, casa 07, Praia Grande, Salvador-Bahia. CEP:40.720-690 /  WHATSAPP: (71)3190-5386  ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ASSISTÊNCIA AO CIDADÃO CNPJ: 13.349.864/0001-65

• 713190-5386

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo